Neste espaço se divulga a actividade do grupo restrito CantOrfeu.

domingo, 22 de janeiro de 2012

07.01 - Parcerias * JA/LA * Espera/Espera-me


Espera

Tuphy
Al Andalus
20.01.2012


Na leveza da pluma
A carícia da tarde

No murmúrio da brisa
O dulçor do segredo
A dizer-me que vens
No crepúsculo morno

E eu espero que venhas
Na leveza da pluma


*************

Espera-me!

Amine

النص الأصلي:
22.01.12


Irei, mas sem que me acordes...
Quero que sempre recordes:

Minha inefável figura
É outra: antes, auroras;
Agora, a vida costura
Distâncias de mim e agoras.

Quero-te, concreto, absurdo..
Que o mundo fique surdo
À imagem que me agita e cede
Ao tempo que nos precede!

Espera-me, já estou indo...
De saudade, me esvaindo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Privilegiamos o respeito recíproco. Quem se não pautar por estes valores, não será bem-vindo a este espaço.